Mude sua foto da capa
Mude sua foto da capa
Chico Dub é curador, produtor cultural e diretor artístico com foco em música experimental, música de vanguarda e arte sonora. idealizador do festival Novas Frequências
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

English, Portuguese

Chico Dub é curador, produtor cultural e diretor artístico com foco em música experimental, música de vanguarda e arte sonora. É curador e diretor artístico do Novas Frequências, festival finalista do Prêmio Bravo 2016 na categoria “Melhor Evento do Ano”.
Realizado desde 2011, o Novas Frequências é o único integrante brasileiro da rede ICAS, um network internacional que compreende mais de 40 festivais de música e sons avançados.

Em 2014, coordenou o projeto de programação cultural do novo Museu da Imagem e do Som (MIS) do Rio de Janeiro. É idealizador e curador da série de coletâneas Hy Brazil, registro que tem como objetivo mapear e divulgar a nova produção eletrônica e experimental brasileira. É co-idealizador e roteirista do documentário Dub Echoes, primeiro longa-metragem a mostrar a importância do dub jamaicano para o nascimento do hip-hop e da música eletrônica.

Brazil
Festival Novas Frequências
Produtor Cultural, Festival





Yes No